terça-feira, 3 de agosto de 2010

Home...

Sabe bem voltar a casa. Voltar ao cheiro da colcha de chita... - o mesmo que me embalou durante tantos anos - e às memórias que estão perdidas atrás de cada espaço. Consigo ficar horas perdida a olhar para o tecto daquela divisão que, dentro da sua pequenez, consegue conter a minha vida e o meu eu todo lá dentro. Sabe bem, muito bem, olhar para mim de novo e começar a sentir-me de novo. Aquele eu, que ficou suspenso dentro daquelas exíguas paredes azuis.

Home sweet home...

5 comentários:

  1. "O bom filho à casa torna" (neste caso, a "boa filha"... ou será a "filha boa"?) ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Desculpa... mas não resisti à piada fácil!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Doutor lol... Isso do "filha boa" deixo ao teu critério :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Casa é onde nôs nos sentimos bem, independente do lugar onde estamos.beijokas

    ResponderEliminar
  5. João, grande verdade!

    Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar